Série da CNBC sobre Inovação

abril 4, 2007 at 10:04 am Deixe um comentário

Nessa série da CNBC em vídeo sobre inovação, vários profissionais discutem como fazer inovação e como entender o que o consumidor deseja. O vídeo ” New Tricks & Old Dogs” inicia com o especialista Roger Schank afirmando:

“Can you ask somebody what they really want? People don´t know what the hell they want! The best thing you can do is to UNDERSTAND what you costumer really, deeply, WANTS. Don´t listen to what your costumer SAY, watch what they DO ! What people´s behavior, watch what they do in REAL life”

A série vale a pena, com cases bastante interessantes, como o da Netflix, E-Bay e Lego, entre outros.

CNBC Video

Entry filed under: inovação, negócios. Tags: .

Uma nova bicicleta – focada no mercado A contribuição humana na inovação é fundamental

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog

Notícias e opiniões do autor, Luiz Daniel Lima, sobre o mundo da tecnologia, inovação e negócios.

Assine o Inovatron!

Calendário

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: