Um panorama do mundo atual

abril 16, 2007 at 2:42 pm Deixe um comentário

Quem quer entender melhor o mundo em que vivemos atualmente não pode deixar de ler o documento da Price Waterhouse Coopers sobre o Fórum Mundial em Davos. O documento mostra a pauta das discussões socias, econômicas e tecnológicas no evento, bem como os novos desafios nas áreas de inovação, marketing e negócios:

 “Based upon year-round dialogue with a network of thinkers, academics, business and political representatives, the World Economic Forum identifies the topics for debate and raises key questions. The “State of the Debate” series proposes provocative responses to stimulate exchange on a broad range of areas sweeping business, technology, economics, geopolitics, education, health and society.”

Alguns  tópicos retirados do documento demonstram a abrangência do relatório:

  • The emergence of China and India
  • Energy 2006: The End of the Era of Easy Oil
  • Management Innovation: The Ultimate Advantage
  • Left Brain Seeks Right Brain for Company
  • Creating Jobs for the Future.
  • Digital 2.0: Powering a Creative Economy
  • Convergence and the Customer

Entry filed under: economia, educação, negócios, relatórios, tecnologia. Tags: .

Adeus à frustração das “pastinhas”? O maior problema do Brasil: A (falta de) educação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog

Notícias e opiniões do autor, Luiz Daniel Lima, sobre o mundo da tecnologia, inovação e negócios.

Assine o Inovatron!

Calendário

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: